50 Cent e Fat Joe voltam a trocar farpas

Postado por Almud Be Que quarta-feira, 30 de setembro de 2009


50 CentFat Joe respondeu a provocações de 50 Cent, que plantou em seu site This Is 50 uma história na qual afirma ter parado no hospital após ouvir o novo álbum de Fat Joe. O site também disponibilizou um link para download de uma suposta versão do álbum de Joe.

Nesta tarde, enquanto estava em seus escritórios, em Manhattan, empregados disseram que 50 Cent estava ouvindo o novo álbum de Fat Joe, 'J.O.S.E. 2,' quando de repente... ele desmoronou!

Uma ambulância foi chamada e, na hora em que eles chegaram, 50 recobrou a consciência. Ele estava reclamando de visão turva e enxaqueca severa. 50 Cent foi levado para o hospital Mt. Sinai às 4:26 da tarde. Os médicos disseram que após uma tomografia computadorizada e um eletrocardiograma, parece haver algum dano no córtex auditivo, que é a região do cérebro responsável por processar sons.

Através de seu Twitter, o líder do Terror Squad declarou que o excesso de qualidade da sua música deixou 50 "doente."

Diga ao 50 para sair do meu p** agora mesmo, disse Joey Crack em seu Twitter na manhã de hoje (29 de setembro). Ele ficou doente porque o meu álbum é muito quente, e não aquele troço fraco que ele e seus palhaços estão fazendo.

0 Responses to 50 Cent e Fat Joe voltam a trocar farpas

Postar um comentário