Novo album de Lindsay Lohan a caminho por MekJr

Postado por Almud Be Que quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Se pensavas que a rainha dos sarilhos, Lindsay Lohan, já tinha desistido da ideia de lançar um novo album, o tão badalado "Spirit In The Dark". Então desengana-te, porque a própria Lindsay confirmou através da sua conta no Twitter que vai terminar as gravações de estúdio em Nova Iorque, brevemente.
Apesar de terem existido algumas incompatibilidades entre a editora discográfica e a artista, o album segue em frente e conta com a colaboração dos melhores produtores da actualidade: The Neptunes, Timbaland, J.R. Rotem, Akon, Ne-Yo, Stargate, Snoop Dogg e Bloodshy & Avant.

Se bem se lembram, a Lindsay tinha lançado "Bossy" como single promocional, que devido ao seu fraco desempenho, acabou por ficar esquecido nos confins dos arquivos de música dos computadores de todos nós. Posteriormente, foi anunciado que "Playground", colaboração com Pharrell Williams ia ser o single oficial de apresentação, mas nada aconteceu até hoje.

Visto que a carreira de actriz de Lohan não tem dado muitos frutos nos últimos tempos (o seu mais recente filme "Labor Pains" foi lançado directamente para DVD), seria positivo se ela se concentrasse seriamente neste projecto musical que tem todos os ingredientes para ser super hot, não acham?

0 Responses to Novo album de Lindsay Lohan a caminho por MekJr

Postar um comentário