Pussycat Dolls à beira do fim! por mekJr

Postado por Almud Be Que quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Grupo se desentende no palco durante show

As Pussycat Dolls estão com os nervos à flor da pele diante do grande sucesso de apenas uma integrante do grupo: Nicole Scherzinger. A vocalista principal sempre foi o maior destaque entre as meninas e recentemente o brilho dela tem ofuscado a imagem das colegas.

O ápice dos problemas teria iniciado após o lançamento da música Jai Ho (You Are My destiny) - trilha do filme Quem Quer Ser o Milionário - que tem como créditos: Pussycat Dolls ft Nicole Scherzinger, como se a cantora fosse uma participação especial e não fizesse mais parte do grupo.

De acordo com a imprensa britânica, a integrante Melody Thornton disse durante um dos shows que abrem a turnê da Britney Spears nos Estados Unidos:

"Obrigado a todos por me apoiarem, mesmo que eu não esteja no disco... entendem o que eu digo?... Você pode fazer tudo o que quiser. Não desistam de seus sonhos e nunca deixem ninguém te parar... nunca!".

Logo depois ela e a colega Jessica Sutta apaludiram e deixaram Nicole cantando sozinha no palco, numa sequência de olhares "negros" entre as meninas.

Não há nada confirmado sobre uma possível saída da Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls, mas é provável que ela siga com trabalho solo logo após o término da divulgação do álbum Doll Domination.

Com isso o grupo entra para "a saga das equipes femininas que não dão certo". Spice Girls e Destiny's Child são exemplos de "girlbands" que enfrentaram desentendimentos entre as integrantes durante fases bem sucedidas da carreira.

0 Responses to Pussycat Dolls à beira do fim! por mekJr

Postar um comentário