Dji Tafinha:"O Kid Mc é um Doente"[Entrevista a Revista Platina] == cortesia do rapnews

Postado por Almud Be Que quinta-feira, 8 de outubro de 2009



DJI Tafinha, afirmou hoje, em entrevista a Revista Platina que já não fala mais nada sobre o caso Kid mc, a não ser promover o seu álbum e de sua editora. Ele revelou ainda que o relatório 2 só faltaram as câmeras para fazer um vídeo, e mostrar que era real.

Questionado sobre o facto dele ter dois CDs de Kid mc, ele respondeu:"Eu também autografei dois CDs dele,ele é um doente mental. E já não virão relatórios. Já não tenho nada dizer sobre isso.

Questionado sobre o facto de Kid ter dito que era corno o rapaz maravilha respondeu: É na base de ouvir dizer sou uma figura publica e estou sujeito a isso.


Queríamos saber também do rapper de quem era a voz nos relatórios 1 e 2: Relatório 1 sou eu, mas no dois é ele e ele sabe. Disse Tafinha. E não me importa provar nada.


Questionado sobre o facto de que estar fazer o que ele mais criticava de acordo com a montagem, e se tornar na aquilo que ele mais criticava no meanstream ele disse o seguinte:

Os undergrounds é que me chamavam de underground, porque a minha definição era diferente a deles. Para mim ser underground não é ser contra o comercial ou contra qualquer outro estilo. Era ser directo e sincero com as palavras e contigo mesmo, e não ser mentiroso como o Kid, que nem conseguiu assumir que veio pedir desculpas. Tinha que filmar o gajo talvez aí iriam acreditar.

Revista Platina: Então o Kid esta ser hipócrita e cobarde por não estar presente no programa do Luckeny da radio escola e agora por não assumir que gravação é dele?
DJI Tafinha: Claro, claro tão simples quanto isso.

Revista Platina: Sentiu-se mal por não ser convidado no show de Kool Klever ja que você ja cantou com Valete e também com Próprio Kool Klever a estrela da Noite?
DJI Tafinha: Eu fui convidado, mas eu é que não quis cantar no show porque ja não quero me misturar certas pessoas.


Revista Platina: o Dji Tafinha não quer se misturar com quem?
DJI Tafinha: Com esses Kids

Revista Platina: Quem são os Kids? Kool Klever, Valete e Kid Mc?
Dji Tafinha: Não claro que não. O Kid, a turma dele, os amigos dele. Respeito o Klever e muito mais ainda o Valete.

Revista Platina: E sua relação com Samurai ficou afetada por isso?
DJI Tafinha: Ele também foi falso, por postar no blog dele o relatório 2 a dizer que era supostamente a voz de Kid mc, quando ele sabia de certeza que era a voz de Kid Mc...

0 Responses to Dji Tafinha:"O Kid Mc é um Doente"[Entrevista a Revista Platina] == cortesia do rapnews

Postar um comentário