Durante um evento realizado pela revista Billboard, em Nova York, Beyonce foi eleita a mulher do ano. Muito emocionada, B disse "Nunca imaginei estar aqui a receber este prémio... Não esperava ser tão bem recebida pela comunidade pop como fui. Obrigada, de coração"

Acompanhada pela mãe, pelo pai e pela amiga Michelle Williams (ex Destiny's Child), Beyonce confessou que se sente muito feliz e que é a mulher mais sortuda do mundo.



Será que o rapper The Game e Dr Dre se vão juntar de novo? Depois de 3 anos sem trabalharem juntos, Game está de volta ao estúdio com o seu mentor.

O rapper colocou uma foto na sua página do Twitter, mostrando Dre Dre e Snoop Dogg. A última vez que Game e Dre trabalharam juntos foi no álbum The Documentary.



Os Dirty Dozen aka D12 estão de volta com a MixTape Return Of The Dozen Vol 2. O primeiro single é uma música dedicada às mulhres feias, Ugly Bitch, com a participação de Swizz Beatz.

Alguém está interessado em ouvir a crew de Eminem, mas desta vez sem a participação do Slim Shady?...





Durante uma entrevista, Fergie, vocalista dos Black Eyed Peas, confessou que já teve uma 'caso de uma noite' com Taboo, outro membro dos BEP.

Taboo defendeu-se dizendo que na altura eram solteiros. Afinal, hoje, ambos são casados. Assiste o vídeo


Resto do Post



0 Responses to Notícias Beyonce, The Game e Dr Dre, D12 (Eminem), Fergie Black Eyed Peas (Clica em Leia Mais...)

Postar um comentário